quinta-feira, 18 de abril de 2013

Look do dia: Legging Listrada

Hello!
E pra comemorar esse friozinho lindooooooo que amanheceu hoje eu vou postar um look bem diferente que eu estou apaixonada,e que de tão apaixonada to evitando de usar a legging gringa linda e maravilhosa que eu compreii HAHA
Indo ao que interessa no look do dia eu estou usando uma legging listrada como peça principal e um blazer estilo boyfriend e as outras composições que estarão descritos lá em baixo como de praxe!
Aproveiteeeeeem!







Legging:Romwe
Blazer:Costureira
Regata:Rovitex
Ankle Boot:Mariotta
Acessorios(Anel e braceletes):Biju Biju sexy
Oculos:Carolina Herrera


É isso aiiii meu povo,espero que vocês curtam essa moda,claro que com muita moderação,se não você vai sair pela rua feito uma zebra HAHA
Beeeijoos!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário