quarta-feira, 12 de junho de 2013

Look do dia: Legging de Couro

Oiii genteee!
Pois éé..dias do namorados hoje né?? E eu devia ter planejado um look bem romântico pra dar umas ideias legais e servir de inspiração para aqueles que vão sair com seus amores!
Mas lamento dizer que nem tudo é flores..e que ao invés de ser um look bem romântico,é um look todo BLACK não que isso signifique luto  haha!
Isso foi proposital pra não puxar sardinha pra esse dia de hoje..já que o facebook está infestado! E é muita malicia com os solteiros ;)
Mudando de assunto..
O intenção do look de hoje era algo bem despojado, e por conta disso eu escolhi uma T-shirt da Zara bem comprida e estampada,  uma legging de courino ,e nos pés minha ankle boot de camurça que eu adoro e como acessório essa Clutch Preta cheia de cravinhos lindaaaaaaaaaaa que eu ganhei no meu niver!








T-shirt:Zara
Legging:Lupo
Ankle Boot:Mariotta
Clutch:Eblei


Beeeeijos gente!
:**

Um comentário: