quinta-feira, 23 de maio de 2013

Inspirações de look: T-shirt de Bandas


Bom dia galera linda *-*
No post de hoje eu quero falar sobre a ''modinha'' de t-shirt de bandas,e que geralmente são bandas de Rock Internacionais,bandas que são reconhecidas mundialmente por suas posturas rebeldes e por anos de sucesso.Eu particularmente afirmo que não escuto nenhuma dessas bandas que citarei mais a baixo,e vou logo avisando que também não tenho NADA contra ,é porque simplesmente não faz meu tipo mesmo!
Ai agora você vai me perguntar: Então por que está fazendo esse post????
Porque eu acho que isso é moda!
Imagina então se você tivesse uma camiseta com estampa de Skate..você deixaria de usa-la só pelo simples fato de não praticar o esporte?! Não né..
Esse é o meu caso,uso porque curto as combinações,porque gosto do estilo rocker.
As bandas que tenho mais visto estampadas nas camisetas são Rolling Stones, Ramones,AC/DC, Gun's Roses, Nirvana, The Beatles e assim vai..
Acho muito lindo o estilo regata também,aquelas que parecem ser customizadas em casa mesmo..que fica no estilo regata podrinha...elas não ficam tão ''certinhas''e ajuda na hora de fazer um look bem destroyed. Já vi variedades de forma de como usar as camisetas desde o jeans básico até a saia longa! Confesso que um mais lindo que o outro!!!
Aqui abaixo então postei algumas fotos pra servirem de inspiração na hora de montar seu look,e deixando bem claro que não precisar ser fã pra usar..gostar já está valendo!Quem faz a moda é você :*













Ok gente?! Ai tem inspiração pra todo gosto..
Agora só me resta providenciar uma camiseta dessa e daqui uns tempos postar meu look por aqui!
Beeeeeeijos e até a próxima
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário