quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look do dia: Pump Neon

Hey galeraaa!
Postando hoje mais um Look do dia pra vocês :)
Ultimamente até eu to me surpreendendo com meus looks..tá saindo tudo bem diferente..e bem do jeito que eu gosto,fora do normal mesmo!
Tirei essas fotos no meio de alguns eucaliptos..deu um UP nas fotos,já que eu escolhi um look bem P&B, e pra sair um pouco do convencional, nos pés eu usei um sapato neon,que fazia um tempão que nem usava :(
Gostei bastante do resultado..espero que vocês também curtam!
Take the photos 









Jacket: Morgan the toi
Regata: Cassi Schossler
Calça: Zara
Sapato: Werner
Bandana: Lugos Biju
Anel: Biju Sexy

Hey gente..se permitam ousar! Palavra de quem saiu com o Look na rua e atraiu olhares..AUHEUUAHEU
Pensando bem,depois não estive nem ligando..afinal esse é o meu legado na Moda.
Beeeeeeeeijoooooooooos
e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário