quarta-feira, 31 de julho de 2013

Look do dia: Jaqueta Zara

Hello people! 
Quase não tenho atualizado meu blog mais...eu sei :( 
Mas é que não é sempre que temos uma ideia legal de look,ou peças novas né?! Tentem entender :p

Falando sobre oque interessa..esse look foi tirado semana passada naqueles dias que estavam frio
e que por sinal tava lindo,maravilhoso,tudo de bom..pena que o sol chego e estrago!
Eu tentei me inspirar num look de uma gringa muito estilosa lá do LookBook..acho que deu pra chegar perto!
Usei uma meia 80 fios,com esse short cós alto um pouco desfiado e essa Jaqueta da Zara muiiiiiiiiii lindaa e nos pés meu coturno :)
Esse oculos ai é lá Zero UV..já andei falando dessa loja por aqui! Óculos são detalhes que fazem toda a diferença em looks..
Confere as fotos ai e veja se curtiu ou não!














Jaqueta:Zara
Regata:Hering
Short:Vicunha
Meia:Lupo
Coturno:Dakota
Óculos:Zero Uv


Gente..serião! Desculpem pela demora..pelo relaxo aqui com o blog! E que junta desanimo com preguiça e a falta de criatividade e é por isso que o blog fica as traças aqui, eu sei..tenho que criar vergonha na cara! UAHUEHAUHEHAUHE Perdão!

Beeeeeijos e até sei lá quando *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário