terça-feira, 9 de julho de 2013

Look do dia: Vestido de Caveira


Genteee..boa tarde!To aqui postando mais um look do dia que tá mais pra cara de look da noite..mas esse negocio de tirar foto de noite nem rola,então aproveitando a praticidade da luz do dia pras fotos ficaram melhores!
Esse vestido das fotos foi feito ano passado época que eu estava costurando e deve ser a segunda ou terceira vez que eu usei,porque não é muito discreto né.Gosto muito dele,desse corte godê que dá bastante volume no vestido *-----* pra compor o resto do look coloquei minha sandália rasteirinha de sempre(inclusive vocês verão ela muito ainda)
 E por fim e nem um pouco desmerecido esse óculos retro enorme que ameiiiiiiiiii da Zerouv
Espero que vocês tenham gostado pessoal e se possível deixem suas opiniões nos comentários.
:)












Vestido:Cassi Schossler
Sandalia:Juliana Amaral
Oculos:Zero Uv
Cinto:Lugos Biju

Kisses for you!
;*

Um comentário:

  1. Na minha opinião deve continuar costurando, ficou muito bonito o seu vestido ...
    Bom já que pediu pra comentar, eu não entendo muito de moda, mas sinto falta de brincos e colares nos seus looks, eu curto muitooooo e gostaria de ver opções por aqui ...

    ResponderExcluir