quinta-feira, 12 de julho de 2012

Color Block

Hoje vou falar sobre uma tendência que me arranca os suspiros a algum tempo!
O COLOR  Block tem conquistado um espaço entre as fashionistas, e tem sido muito bem representando através dos Blazers Boyfriend,Calças Skynni,e Sapatos que são minhas maiores quedas *___*
As cores vivas podem ser misturadas da forma que desejarem,desde que você combine os tons,contrastando cores quentes,com as frias.
Só lembrando que não vale misturar roupas estampadas com essa nova moda.
Só pra vocês terem uma ideia vou postar algumas looks como base:




Ahhhh..e só mais toque! Pra vocês não ficarem parecidas aos gurii do Restart..haha
Tirem de fora as peças infantis e optem por cortes de alfaiataria !

E aquii em baixo,apenas 3 peças minhas Color Block quee eu adoro!Short da Colcci,Sapato Bottero que eu usei no meu casamento :) e sapato diretamente da Belgica.haha



Eaii gostaram??? Comentários abertos!

beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário