segunda-feira, 2 de julho de 2012

Look do dia

Com uma jaqueta estilo militarismo,combinei com um calça na cor preto e uma sandália rasteira gladiadora !Que por sinal deu um look bem moderno..
Essa jaqueta foi praticamentee uma replica de uma da Colcci que eu vi na Internet,e como não havia possibilidade de fazer pedido dela e muito menos comprar na minha cidade!Achei uma costureira que conseguiu fazer ela,e ficou igualzinha! Eu achoo ela linda,e nem pelo fato de nãoo ter conseguido a da Colcci eu ficaria sem néh???
Pra quasee tudo se tem um jeitinhoo :)

E essa bolsa na qual foii amor a primeira vista! quee tem me acompanhado em quase todos os looks!





Jaqueta:Costureira
Calça:New Collection
Sandalia:Carla Prado
Bolsa:Shopping Popular
Oculos:Triton
Anel:Biju Biju sexy


Eaii Gostaram? Usariam?



Beeeijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário