sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu que fiz!

Hey Galera!Fazia um tempão que eu tava atras de uma T-shirt com a bandeira do Reino Unido..como vocês viram  ate o designer do meu querido Blog é com acessórios e fotos do País..to mega apaixonada por isso! Até achei em uns sites de compras online e alguns blogs de camisetas importadas.Mas o tecido não parecia ser tão bom..então decidi usar a minha criatividade e resolvi eu mesma pintar minha T-SHIRT UK e ai estão as fotos da minha arte..=)
Se alguem tiver interesse em faze-la em casa mesmo,o material que foi usado foi tinta de tecido na cor azul, e vermelho e também usei uma fita dupla face pra fazer as linhas em branco e pra dar um toque final joguei um glitter branco!E se achar complicado demais,é só entrar em contato comigo que eu também estarei pintando e vendendo,e aguardem mais alguns dias que estarei fazendo uma com a Bandeira do EUA e postarei pra que vocês comentem!





T-shirts facéis para bolar combinações descoladas!







Gostaram..?deixe aqui sua opiniãoo!

Obs: T-shirt's sob encomendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário